Postagens populares

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Sobre a Pensamento Digital

A Fundação Pensamento Digital é uma organização que tem por objetivo promover a inclusão digital através da realização de projetos educacionais em comunidades. Para tanto, beneficia organizações com a formação de educadores e com a doação de equipamentos de informática captados junto à sociedade e recuperados.
As atividades são realizadas através de vários projetos. O principal é o Rede de Cooperação Digital, que doa equipamentos para OSCs (organizações da sociedade civil) interessadas em montar telecentros e ministrar aulas de informática para comunidades de baixa renda. Além disso, a Fundação Pensamento Digital oferece formação às equipes das OSCs beneficiadas com os computadores doados, bem como para quaisquer outra ONG que já possuam computadores e conexão a internet e desenvolvam programas educacionais em comunidades de baixa renda.
Mais informações podem ser obtidas no site http://www.pensamentodigital.org.br/ .

3 comentários:

  1. Bom, eu adorei este site e também fiquei sabendo muito mais coisas sobre a inclusão digital e qualidade de vida.

    Gostaria que sempre que possível, vocês colocassem mais coisas de inclusão digital e vários outros assuntos.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa!Gostei muito do site.Fiquei impressionado com a seriedade que o tema inclusão digital é tratado.Colaborou muito para a realização de um trabalho e forneceu-me informações valiosas, por abordar a temática e concluir dando uma sugestão bem viável de como a problemática pode mudar.

    ResponderExcluir
  3. Primeiramenta quero lhe parabenizar,porque vc realmente manda muito bem .O seu trabalho me ajudou muito,e posso lhe dizer que nao fiquei com nenhuma duvida do que é inclusao digital muito obrigado.PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir